terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vontade e Telefone

A vontade

A ansiedade me consome aos poucos,
Que vontade é essa de falar contigo,
Mas serei duro o suficiente para suportar,
Suportar esta vontade louca de ouvir tua voz,

A aula está chata, e eu sem vontade de assistir,
Meu corpo está presente,
Mas minha mente está em você,
Acabou a aula e eu ainda pensando em você,

A vontade aumenta cada vez mais,
Sou forte, vou resistir,
Olho o telefone, uma, duas, três.....
Mas não vou ligar, embora a vontade seja outra,
Vou respeitar,

O telefone,

Toca o telefone, coração vai a mil,
Melhor é ver seu nome no identificador,
Agora sim meu coração dispara,
Mas o disparo é de felicidade,

Tento me conter ao falar com você,
Se você soubesse a importância desta ligação,
A alegria que sinto ao ouvir tua voz,
O alívio de te ouvir falando da saudade,

Saudade esta que teima em me acompanhar,
É uma companhia solitária toda vez que me despeço de ti,
Mas ao mesmo tempo é uma saudade gostosa,

Gostosa porque você existe
Mesmo com essa insegurança me sinto seguro com você,
Afinal com VOCÊ É BOM

É MUITO BOM ESTAR COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário