segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vc e Eu

Encontros e Desencontros,

É assim que defino os momentos vividos por nós,
Encontros as escondidas cheios de risos e amor,
Feito da mais pura entrega e envolvimento,
Algo que não esperava viver tão cedo,
Mas vc chegou como um furacão e me levou sem pedir licença,
Confesso que adorei ser carregado por ti,

Vivemos momentos de entrega e até sonhos,
Adorava quando me falava do futuro e assim me incluindo,
Percebi a importancia da entrega e mergulhei sem medo,
Foram exatos sete dias ao seu lado,
Uma semana de VIDA

Quer saber se faria de novo?
Com você faria, quantas vezes necessário,
Faria porque o que vivemos foi real e sem ilusão,
Falei que foi como um sonho, onde tudo foi perfeito,
Este foi nosso Encontro,

O Desencontro,

Ele é baseado no medo.
Medo de viver o que parece ser sonho,
De acordar e ver que tudo não passou de sonho,
Medo de assumir que a realidade é melhor que o sonho,
Medo de sentir o coração bater a cada encontro,

Quer saber se tenho medo?
Confesso que tenho!
Tenho medo do fantasma do espelho,
Da loira do corredor,
De filmes de terror,

Estes são meus medos....
Agora não pode falar a ninguém....

Não tenho medo é de viver e aprender com VOCÊ!
Planos e objetivos também tenho,
Sei que está reconstruindo sua vida,
Se soubesse que te atrapalharia de alguma forma,
NUNCA TERIA ENTRADO NA SUA VIDA.
CHEGO PARA SOMAR, NA AMIZADE NO AMOR E NA VIDA,

E AGORA?

ENCONTROS OU DESENCONTROS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário