terça-feira, 18 de maio de 2010

Leitores RSS e FEEDS

Trabalhar com Feeds e Rss, está cada vez melhor. Só de poder personalizar minha página com conteúdos que realmente gosto de ver, me deixa mais tranqüilo para navegar. Agora posso ver na minha página principal as principais matérias dos cinco jornais que realmente gosto de ler. Com esta facilidade posso organizar a maneira de navegar. Não precisarei abrir um monte de páginas ao mesmo tempo para consultar as principais notícias de jornais.


Até mesmo minha caixa de e-mail, posso acessar na minha página principal sem precisar abrir a cada momento para ver se chegou mensagem nova. Fora os jornais, consegui colocar cotações, informe de tempo, pagina de esporte, e blogs que acompanho diariamente de uma maneira fácil e organizada.

Tenho certeza que agora ganharei mais tempo para me atualizar freqüentemente e assim aproveitar melhor estas facilidades que a web nos apresenta a cada momento. Esta mesma mensagem está postada no meu bloco de notas do meu Yahoo, como exemplo de facilidade e organização. Outro exemplo é adicionar meus favoritos na página principal do yahoo de forma visivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário