quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ah! Como é bom ver VOCÊ !!!



Hoje percebi que o tempo não me ajuda muito. A minha afirmação se deve ao encontro ocorrido ontem pela manhã. Depois de quase vinte dias voltei a te reencontrar, parecia que já estava a meses sem te ver. Mas o encontro foi tão rápido que não pude lhe falar pessoalmente da alegria deste encontro. Mas tenho a certeza que foi muito bom, porém o tempo foi muito curto.

O melhor de tudo foi saber que vocês estão bem. Hoje já não tenho aquela vontade louca de ter você aos meus braços, mas sinto a necessidade da presença da amiga que divide as tardes em rápidos bate-papos ao msn. Parece que lá somos muito mais corajosos. Podemos falar tudo e desejar tudo. Sei que se um dia pintar uma oportunidade iremos rir muito sobre nossas confusões de sentimento.

HOJE QUERO APENAS SORRIR COM VOCÊ!!! BEIJO NO CORAÇÃO, PORQUE COM VOCÊ É MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário