quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O desejo



Essa tal de internet é algo fascinante. Por ela conseguimos fazer despertar os mais ousados desejos.Isso pode ocorrer voluntariamente ou involuntariamente. Tudo depende do teor da conversa, ou página visitada.
Somos capazes de sentir, ouvir e até mesmo de desejar ou mesmo sasciar o desejo por ela. Isso serve na leitura de um conto de fadas, erótico ou mesmo uma receita daquelas da vovó de deixar água na boca.
Deve ser por isso que muitas pessoas casam e descasam em questões de dias meses ou anos. Tudo depende de como usamos a internet. Por lá somos capazes de trair sem mesmo tocar na outra pessoa.

Esta semana foi sem dúvida esclarecedora. Tive uma mistura enorme de sentimentos por meio da internet. Já te desejei, odiei e até amei. Mas do que adianta ter tudo isso, se no fundo não sei quem é você.

Mesmo vivendo momentos íntimos, onde nossas bocas dançavam o mais famoso balé do desejo. Onde nossos abraços apertem de tal forma que passassemos a ser somem um corpo. É ASSIM QUE ME SINTO QDO ESTOU COM VOCÊ. E AGORA NÃO ESTOU FALANDO DA NET E SIM NOS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS. ONDE O DESEJO É O TEMPERO PRINCIPAL.

Um comentário:

  1. A internet é realmente um universo de ilusões que facilmente nos envolve. Muitas vezes viver esta realidade virtual é fascinante, no entanto as emoções da vida real são muito mais surpreendentes. Espero que consiga viver isso de forma plena. Gostei do texto. Abraços de sua leitora

    ResponderExcluir