quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nossa cumplicidade



Foi estranho o reencontro. Se planejasse não seria assim tão perfeito.
É assim que defino a nossa cumplicidade. Ficamos anos 'um ao lado do outro", e sempre distantes. Alguns encontros ocorreram no decorrer do tempo, mas tudo muito formal. Você sempre contida e eu com este jeitão todo aberto de ser. Mas no fundo nervoso, afinal passamos semanas teclando ao msn, trocando confidências nunca ditas à minha parede ou ao meu melhor amigo. Fiquei espantado ao retornar para casa depois deste reencontro.
Fui encontrar a minha colega de sala e voltei para casa pensando na mulher. Mulher essa, que no pouco tempo de convivência, mostrou-se amiga, cúmplice e acima de tudo verdadeira. Por isso, dedico este texto a você minha AMIGA.
Obrigado por dividir comigo estes momentos de cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário